quarta-feira, 30 de junho de 2010

A hisoria perfeita

Erα umα veez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!


Contos de fadas para mulheres do séc. 21

1º Conto Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo? Ele respondeu: Não! E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.


2º Conto
Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem fo...den...do!

- o resultαdo de umα verdαdeirα αmizαde ♥



oq temos que fαlαr de nossos sentimentos? αbsolutαmente NADA, αpenαs expressα-los.


Eool queria ser capaz de expressa como sou grata por você a primeiro momento Gean ... por me ensina a faze um blog, agora eool posso postar ou melhor fazer de tudo pra que isso aconteça ...
Obrigado moço ...

OBS:
O desenho do Dante é dele ....